04/10/2015

Look de domingo

look do domingo
olá meninas,não deu pra postar hoje à tarde porque aonde eu estava não tinha muito sinal, e só pude postar agora, mas enfim vamos direto ao assunto né?!

  1. make:usei um CC cream da Avon, cor natural com protetor fator 50. Usei também um corretivo nas oleiras, cor bege médio. Usei também uma máscara de cílios muito top!! infelizmente o nome apagou mas ele ainda vende na linha aquarela da Natura. Usei também um pó compacto da o Boticário da linha intense cor 04.O batom é da Natura da linha aquarela, cor rosa 43 e também é um hidratante. E o blush é um made in china cor bronze hahaha!
  2. óculos: Versat Gold
  3. vestido: Marisa
  4. sapatilha:Terra&Água 
espero que tenham gostado da minha dica de hoje.

e me adicionem no snap: kiellenkaroline pois lá estarei sempre postando algumas dicas rápidas e dando avisinhos.
obrigado pela atenção, e deixem seus comentários ai em baixo e me digam como me sai no primeiro Post...
beijocas lindas leitoras :*

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©