02/10/2015

Apresentação

Quem sou eu?
Olá meninas, vim me apresentar.
Meu nome é Kiellen Karolinne (é óbvio), tenho 14 anos, sim eu tenho 14 anos você está passada né?! é eu sei, todos tem essa reação,
completo ano dia 27 de Agosto SOU VIRGINIANA E SOU NORDESTINA,moro em João Pessoa-Paraíba com meus pais, e tenho um irmão mais velho.
Bom, irei dar dicas sobre Beleza e bem estar, e conhecimento do corpo.
Farei o possível e o impossível para estar postando aqui diariamente.
Sou iniciante em relação a essas coisas, então compreendam-me se eu errar em algo, pois Blog é algo complicado e que se requer tempo e muito esforço.
Estou aberta a críticas, elogios, perguntas e etc...
então pessoal é só isso por enquanto...
OBRIGADO PELA ATENÇÃO LINDAS LEITORAS.
Beijocas, meninas!!
NOVA BLOGGER NORDESTINA, UHUU....

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©